Na rede

quinta-feira, novembro 17, 2005

Longo hiato

Quase envergonhado ao observar a data do último post, venho por este argumentar que foram muitos os motivos pelos quais estive ausente deste blog. O primeiro motivo, ao mesmo tempo grande e pequeno (ou pequena - Elisa) está aí na foto ao lado. Quem já cuidou de bebê (mesmo sendo o 4º filho) sabe que poucos assuntos podem vencer em prioridade as demandas de um pequeno ser que depende da sua atenção. Neste ponto concordo inteiramente com os postulantes da 'Economia da atenção' - eis o bem realmente escasso em nosso presente século.

Outros projetos no MinC também estão tomando o resto de tempo disponível: a nova Intranet (xemelenta e jabberizada), a concretização do conceito dos Fóruns de Cultura no site institucional do ministério (especialmente Cultura e Pensamento, Indústrias Criativas, Capitalismo Cognitivo e Cultura Digital), e ainda a concepção de um layout totalmente novo para os sites do Ministério, do Programa Monumenta e da Fundação Palmares, para entramos o ano com uma boa proposta de integração web para todo o sistema MinC. Isto sem falar nas interfaces que estas propostas apresentam com os demais projetos...

Espero estar mais presente por aqui, já que a visitação teima em se manter constante mesmo com a minha inconstância. Saudações aos visitantes!